domingo, 2 de outubro de 2011

Meus Trabalhos

4 comentários:

  1. Olá Cristina, eu estava ontém na Mega, e fui até seu stand, maravilhosos seus desenhos, até comprei um projeto seu, eu estava com a bolsa da Joaninha....kkkkkkk, talvez vc lembra.......Um abraço......muito sucesso......

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer seu blog, conheço seus trabalhos pelo facebook amei muito bem pintados,estou te seguindo, amo artesanatos em crochês que é a minha paixão e a pintura é outra paixão, estou participando de seu blog, faço um convite venha conhecer meus trabalhos e se gostar você fica livre, mas pra mim será um prazer te-la no meu blog, abraços e tenha uma ótima noite, sucesso....

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como faço para ver seus trabalhos de pintura?

    ResponderExcluir